Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itanhém – Caçamba desce ladeira desgovernada, mata uma gari e deixa duas pessoas feridas

Os garis estavam sentados numa calçada. Uma ficou sob as rodas do veículo
Na manhã desta terça-feira, 05/06/2018, um caminhão caçamba carregado de entulho não conseguiu subir uma ladeira e desceu de ré, atingindo em cheio pelo menos três garis que estavam sentados numa calçada.

O acidente aconteceu no centro de Itanhém, extremo sul da Bahia e deixou uma mulher morta. Ela ficou presa debaixo das rodas do veículo.

A polícia e o SAMU foram acionados e, com ajuda de populares e de tratores da prefeitura, conseguiram retirar as duas mulheres que ficaram debaixo do veículo.  Elas foram levadas ao hospital da cidade, mas infelizmente Neuzeni Araújo de Souza, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

A funcionária ferida ainda não teve a identidade revelada e segundo as primeiras informações ela teve uma fratura no pé esquerdo.

A terceira vítima, um homem, sofreu ferimentos mais leves e outras pessoas só não foram atingidas porque perceberam o perigo a tempo de se afastarem rapidamente.

As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 9127-6713. Se você tiver informações de um fato importante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.

Postar um comentário

0 Comentários