Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Bandidos arrombam residência, matam três e deixam adolescente ferido

 O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 22
A violência em Eunápolis continua assustando e fazendo vítimas. Aproximadamente às 3:00 hs da madrugada deste domingo, 22/07/2018, um bando de criminosos arrombou o portão e uma porta de uma residência localizada próximo ao Estádio Araujão, no bairro Santa Lúcia, executando três pessoas. Um adolescente de 15 anos, ferido nas nádegas, conseguiu se esconder numa laje até a chegada de socorro.

Nove pessoas, incluindo duas crianças de quatro e sete anos e dois adolescentes de 13 e 15 anos, quase todas da mesma família, dormiam no local.

Segundo informações dos sobreviventes, os bandidos mandaram que todos se deitassem no chão e em seguida fizeram vários disparos que vitimaram mortalmente Igor Santos Paixão, de 23 anos que seria o principal alvo dos assassinos. Os outros dois mortos foram José Carlos dos Santos, de 36 anos e Israel Santos Paixão, de 30 anos, que eram de Itabuna e estavam trabalhando na construção civil, em Eunápolis, pouco tempo.

A polícia encontrou no local cápsulas de diversos calibres, incluindo ponto-40, ponto-45 e 380. As investigações estão em andamento.


Postar um comentário

0 Comentários