Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Final dos tempos? Imagens de porco-humano circulam na internet

Imagens de um recém nascido, híbrido de gente e porco, assustam na internet
Imagina a cena: Você se depara com um ser vivo meio homem, meio porco, em plena lua cheia. Como diria meu avô: Uma carreira e uma borrada nas calças...

Circulam na internet imagens em fotos e vídeo, de um suposto animal híbrido, nascido de uma porca, com feições humanas. O corpo parece de um bebê humano, mas o focinho é de porco e a boca tem enormes presas. As mãos e pés mais parecem membros de macacos ou ETs, com enormes garras. Existem vários relatos, dizendo que o fato aconteceu em locais diferentes. No vídeo, o ser recém nascido se estrebucha em pequenos movimentos.

Quem viu as imagens nas redes sociais deve ter feito o sinal da cruz, pronunciado sérios “creimdeuspais” e pensado que o final dos tempos chegou, afinal, com esse lance de lua de sangue acontecendo justamente agora, haja tremedeira...!

Esta não é a primeira vez que algo do tipo circula na rede. Recentemente publicaram imagens quase reais de um peixe homem, que na verdade era apenas uma belíssima escultura robótica, bem realista. As imagens que agora circulam, com certeza tratam-se de um boneco realista, robotizado. Infelizmente tem gente que ainda acredita até em papai Noel. Claro que tem muito humano porco, se é que me entendem... (Por Carlos Rheiz).



Postar um comentário

0 Comentários