Gerais

Medeiros Neto – Assassina confessa da própria mãe é executada a tiros

Em 2012 ela matou a própria mãe, com uma peixeirada próximo ao pescoço
Noite de sexta-feira, 27/07/2018, na Praça Sete, em Medeiros Neto, extremo sul da Bahia, elementos descem de um carro não identificado e fazem vários disparos contra Samara Carvalho Ribeiro, de 27 anos. Ela tomba sem vida nas pedras frias da rua, atingida por pelo menos cinco balaços, um na cabeça, um no braço, dois nas costas e um na costela.

Algumas pessoas afirmaram tê-la visto na companhia de um desconhecido, possivelmente fazendo uso de entorpecentes.

Samara era muito conhecida em Medeiros Neto, pelo fato de ter assassinado a própria mãe, com uma peixeirada próximo ao pescoço. Evani Barbosa de Carvalho Almeida, tinha 48 anos de idade, quando foi morta pela própria filha, em 31 de agosto de 2012, no Mutirão, em Medeiros Neto. Na época, a filha assassina tinha 21 anos e demonstrou frieza no depoimento, dizendo que se sentia bem em matar a mãe, pois, assim, as brigas entre elas acabariam. O crime chocou a comunidade.

Samara torna-se assim, mais um número na lista infinita da violência crescente na Bahia. Cada um vivendo seus próprios pecados e tornando-se vítima deles. (Por Carlos Rheiz).

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.