Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Policial volta mais cedo pra casa, encontra suposto “Ricardão” pelado no banheiro e mata o infeliz com tiro no queixo


O policial retornou à casa mais cedo para pegar um objeto que havia esquecido
Um policial militar confessou que matou um homem dentro do apartamento dele em Vila Velha, no Espírito Santo, na madrugada desta segunda-feira (23). À polícia, o PM contou que a vítima era amante da esposa dele. Mas a mulher negou, alegando que se tratava de um amigo. A vítima tinha 31 anos e levou um tiro no queixo.

Versão do policial
O PM Iltemir de Araújo Machado disse que estava trabalhando, mas precisou voltar em casa, por volta de 1h da madrugada, para buscar um objeto que tinha esquecido e fez o flagrante.

Ao chegar em casa, Iltemir disse que encontrou a esposa em um tanque lavando o cabelo e escutou uma tosse masculina no banheiro. Ele perguntou para a mulher de quem era a tosse e ela desconversou.

O policial foi então até o banheiro, forçou a porta e encontrou o homem de 31 anos no local. Os dois começaram a trocar socos e agressões.

Segundo o policial, o homem tentou tirar a arma dele e foi aí que ele atirou no queixo da vítima. A bala atravessou a nuca e ele morreu no local.

Versão da mulher
A esposa negou que o homem morto era amante dela e disse ainda que se tratava de um amigo que tinha ido à casa dela para conversar.

Na delegacia
O policial e a esposa foram levados para a Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória, onde prestaram depoimento. Parentes do homem morto também estiveram na delegacia, mas não falaram com a reportagem.

O que dizem as polícias Civil e Militar
A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento. A Polícia Militar disse que o policial foi autuado pelo crime de homicídio e, após a audiência de custódia, caso o juiz conforme a prisão, ele será encaminhado ao presídio militar, onde permanecerá à disposição da Justiça.




FONTE G1

Postar um comentário

0 Comentários