Gerais

Teixeira de Freitas - Jovem é assassinada à pauladas e facadas, com o filho no colo

O demônio se manifesta de todas as formas, inclusive como ex marido ciumento
Mais uma história de feminicídio deixa claro que nossas leis fracas não intimidam assassinos sanguinários que extrapolam, maltratam, agridem e matam covardemente suas companheiras.

Marília Gomes de Souza, de 21 anos de idade, caminhava com o filho no colo, em uma rua do bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia, quando foi alcançada pelo ex companheiro e assassinada friamente a pauladas e facadas.

O crime aconteceu na manhã deste domingo, 01/07/2018. O assassino, Emanuel Ferreira Santos, de 34 anos, é o ex companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. Eles teriam discutido momentos antes do crime.

Após receber uma paulada na cabeça, a vítima desmaiou e o sacripanta se aproveitou para desferir seis facadas fatais. Após o ato insano, assassino friamente sentou-se ao lado do corpo da mulher e com o filho no colo que também ficou ferido, aguardou a chegada da polícia.

A vítima era uma jovem trabalhadora que havia montado seu próprio salão de beleza e teria um belo futuro pela frente, mas acabou sendo mais um número entre as mulheres que tem as vidas ceifadas por demônios assassinos travestidos de homens.
















Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.