Curiosidades

Triângulo amoroso: Cearense apaixonado por jumenta mata o irmão, por ciúmes do animal

Um caso realmente estranho está circulando em sites e blogs do norte/nordeste, relatando a história chocante que teria ocorrido no sul do Cear. Segundo relatos da mídia regional, dois irmãos mantinham relacionamento “amoroso” com uma jumentinha, no município de Exu, interior do estado de Pernambuco, divisa com o
Cariri cearense.


Um homem identificado como Antônio e conhecido como “Chico Doríco” se apaixonou pela jumenta e teve relações com o animal por cerca de quatro anos até descobrir que seu irmão também mantinha um caso com o animal.

O estranho triângulo amoroso foi descoberto pelo pai dos rapazes e para acabar com a intriga entre os irmãos, seu José negociou a jumentinha, trocando-a por um burro.

Antônio teria ficado revoltado e acabou matando o irmão a facadas e o Pai só não foi morto porque fugiu do local. A situação teria repercutido na cidade pelo fato de ser um caso de zoofilia.

Essa notícia viralizou nas redes sociais, nas últimas semanas. Será mentira ou será verdade?





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.