Gerais

Vídeo – Jovem sofre grave choque elétrico enquanto usava celular ligado à tomada

A moça teve uma séria queimadura no pescoço e foi salva pelo marido
Mais uma vez uma pessoa é vítima de descarga elétrica ao usar celular ligado à tomada. Desta vez, uma jovem foi atendida com sérias queimaduras no pescoço, no Hospital e Maternidade Joaquim Guimarães, na cidade de Groaíras, a 220km de Fortaleza-CE.

O caso aconteceu por volta das 20:30 hs de domingo, 15/07/2018. Segundo a vítima, ela estava mexendo no celular, com o aparelho interligado ao carregador, ligado à tomada elétrica. Ela acabou cochilando com o aparelho sobre o ombro e acordou tomando choque. Para sorte dela, o marido estava por perto e puxou o carregador da tomada.

Os meios de comunicação estão sempre alertando sobre os riscos de usar telefones ligados à tomada elétrica, principalmente em dias de chuva. Muitos acidentes já aconteceram, resultando em graves ferimentos e mortes. O vício de usar o aparelho não deve ser maior que os riscos. Todo cuidado é pouco.

Está acessando pelo celular? Coloque o celular na horizontal para ver o vídeo:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.