Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cordélia visita Teixeira de Freitas e conversa com população junto a Caio Checon, candidato a deputado federal

Ontem, 23/08/2018, Cordélia cumpriu uma intensa agenda de campanha junto ao candidato a deputado federal Caio Checon
Com o objetivo de ouvir as demandas da cidade e região, Cordélia e Caio conversaram com moradores e comerciantes e ressaltaram trazer uma nova política e a mudança que o extremo Sul baiano tanto necessita.

“A minha vinda hoje a Teixeira foi para conhecer cada um dos eleitores. Mostrar para eles quem é Cordélia e mostrar que Cordélia não veio para ser mais uma. Ela veio para fazer a diferença. O que nós precisamos é que de Itapebi a mucuri possa ser o corredor do desenvolvimento. Mostrar a importância que o extremo sul tem. E tenho certeza que juntos nós chegaremos lá.” diz Cordélia.

Caio Checon, que foi vereador e presidente da câmara municipal de Teixeira de Freitas onde à frente do poder legislativo fez uma gestão ímpar, beneficiando diretamente a população com ações diretas ao município, ressaltou o que é necessário para se destacar e trazer a mudança que o extremo Sul baiano precisa.

“Precisamos ter quem realmente tem uma história. Quem tem credibilidade, caráter e quem realmente tem proposta para o nosso Extremo Sul é muito satisfatório." afirma Caio Checon.

Durante a visita em Teixeira, Cordélia e Caio também participaram de um buzinaço e caminhada pelas ruas da cidade, reunindo dezenas de moradores que mostraram apoio aos dois candidatos.

Acesse as redes sociais da candidata:


Postar um comentário

0 Comentários