Gerais

Sobrinho desfere facadas no próprio tio e o deixa agonizando com as vísceras para fora

Um homem negou emprestar dinheiro ao sobrinho, que seria usuário de drogas e acabou esfaqueado brutalmente
Uma tragédia se abateu sobre uma família, quando um rapaz, que seria usuário de drogas, chegou em casa e pediu dinheiro ao tio. Diante da negação, o sobrinho esfaqueia brutalmente o próprio tio, que vai ao chão, sangrando muito e com as tripas para fora da barriga.

Um vídeo, o original, circula nas redes sociais, mostrando o desespero da família, diante do homem caído, com várias facadas pelo corpo. O vídeo que postamos aqui tem imagens borradas, por motivos óbvios.

A polícia foi acionada e chegou a tempo de prender o agressor, que aparece no vídeo, deitado e algemado de “bruços” no chão. O crime aconteceu no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus, capital do Amazonas, no início da manhã de sexta-feira, 10/08/2018.

A vítima foi socorrida ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira, em estado grave. Até o momento, não temos informações sobre o resultado do tratamento médico.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.