Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cordélia e Elmar Nascimento puxam buzinaço pelas ruas de Eunápolis

Na noite de quinta-feira, 06/09/2018, a candidata à deputada estadual Cordélia (PMB) e o deputado federal Elmar Nascimento (DEM) realizaram um buzinaço pelos bairros de Eunápolis para demonstrar a força da dobradinha vitoriosa entre os dois candidatos.

O buzinaço que começou por volta das 20h, passou pelos bairros do Pequi, Minas Gerais, Tiago de Melo 1 e 2, Alegria, Rosa Neto, Juca Rosa, Gusmão, Centauro, finalizando no Centro e surpreendeu moradores e populares pela quantidade de veículos que participaram do ato, com muita alegria e empolgação, mesmo embaixo de chuva fina e frio.

Os candidatos foram recepcionados com muitos aplausos pelos moradores das regiões.

“Quero deixar o meu agradecimento para Eunápolis que recebeu meu deputado federal Elmar Nascimento. Gratidão eterna! Sentimos o carinho, abraço e a união do povo de Eunápolis. Eunápolis vota com Cordélia e Elmar Nascimento.” Diz Cordélia

Para o deputado Elmar Nascimento, o resultado do buzinaço foi muito positivo e a recepção do povo de Eunápolis ficara marcado para sempre.
“Essa noite é memorável. Participamos da carreata e fomos recebidos com muito carinho e felicidade por cada esquina e rua. É um privilégio participar da política este ano apoiando Cordélia. Hoje eu assisti uma demonstração de carinho e apresso pela população de Eunápolis. Pura demonstração de amizade por esse povo querido.” Finaliza Elmar Nascimento.


Acesse as redes sociais da candidata: 




Postar um comentário

0 Comentários