Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cordélia realiza vários e importantes atos de campanha neste fim de semana

O final de semana da candidata foi bastante puxado, como atos em várias cidades da região
A candidata a deputada estadual Cordélia participou nesta sexta-feira (21/09/2018) de mais um "arrastão" em Itabela, junto com o ex-prefeito Junior Dapé, Caribé e diversas lideranças da região. Em um movimento de apoio à nova política, os eleitores apelidaram carinhosamente este evento de arrastão. Uma caminhada que reúne muita gente com o mesmo objetivo. 

A fila de carros e pedestres surpreendeu a todos os presentes, mostrando a disposição dos participantes da caminhada. Muitas apoiadores participaram do ‘arrastão’ em apoio à candidatura de Cordélia, que agradeceu a participação popular e a recepção nas ruas de Itabela. 

”Quero agradecer imensamente todo mundo que veio para o arrastão com a gente hoje! Tenham a certeza de que nós estaremos sempre aqui para vocês. Juntos poderemos construir uma política voltada para o povo e não voltada para os próprios políticos. Recebam a minha gratidão e vamos sonhar juntos esse sonho de construir uma nova história para Itabela e toda a Bahia.” Finaliza a candidata.

Cordélia caminha pelo Bairro Baianão em Porto Seguro
Na manhã de hoje (21), Cordélia realizou uma caminhada pelo Bairro Baianão em Porto Seguro junto à forte liderança da região, Lúcio Pinto.

A candidata acompanhou de perto a rotina dos comerciantes e ouviu suas maiores necessidades e anseios no bairro mais populoso de Porto Seguro.

“Foi motivo de muita alegria caminhar e conhecer as necessidades dessa população do bairro Baianão. Eu sempre digo que o político precisa conhecer a demanda do seu povo. É preciso ter responsabilidade! É a primeira vez que me candidato à deputada estadual e estou aqui para trazer a esperança da nova política.” afirmou Cordélia.

Cordélia e Caio Checon inauguram campanha e fazem caminhada em Teixeira de Freitas
Na quinta-feira (20) Cordélia “inaugurou” campanha junto ao candidato a deputado federal Caio Checon, na cidade de Teixeira de Freitas, e depois fez caminhada ouvindo o povo e vendo de perto as suas necessidades.

O evento que teve a participação do ex prefeito de Eunápolis Paulo Dapé, Lígia (esposa de Caio Checon), Pedal (presidente da associação de São Lourenço), o vereador de Eunapolis Arthur Dapé (DEM), o ex vereador de Teixeira de Freitas Alberico e lideranças como Carlinhos e Paiva, foi prestigiado por centenas de populares, que receberam Cordélia e Caio Checon com muito entusiasmo.


Postar um comentário

0 Comentários