Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Depois de reunião com líderes multiplicadores em Salvador, Cordélia movimenta caminhada em Trancoso

Em plena campanha política, a candidata não mede esforços para estar junto do seu eleitorado
Nesta quinta-feira, 27/09/2018, a candidata à deputada estadual Cordélia visitou Trancoso, distrito do município de Porto Seguro e realizou uma caminhada pelas ruas da região com Lúcio Pinto, forte liderança da região.

Durante a caminhada, pode-se notar o crescimento de Cordélia no Extremo Sul baiano, onde toda a população parou para tirar fotos e conversar com a candidata sobre seus atuais problemas e necessidades.

A candidata se mostrou surpreendida com o apoio dos moradores em sua candidatura e reafirmou o seu objetivo de representar a população na assembléia legislativa e trazer para o extremo sul e toda Bahia uma política com mais moralidade e integridade.


Cordélia e Bruno Reis reúnem líderes e multiplicadores em Salvador
Na quarta-feira, 26/09/2018, Cordélia esteve em Salvador e realizou um encontro de multiplicadores e líderes junto ao vice-prefeito Bruno Reis, que apresentou a candidata a capital baiana.

O evento que aconteceu na ABASE (Associação baiana de Supermercados) começou por volta das 19h30 e contou com a presença além de Cordélia e Bruno Reis, Nunes - ex prefeito de Itapebi, ex prefeito de Eunápolis Paulo Dapé, dentre tantas outras lideranças da região.

O vice-prefeito de Salvador Bruno Reis apresentou Cordélia para os presentes e reafirmou o seu apoio à candidata a deputada estadual.

“Acredito que a nossa candidata a deputada estadual Cordélia terá uma expressiva votação em Salvador pela sua força de vontade, trabalho e luta.” Afirma Bruno Reis.

Cordélia aproveitou para agradecer todos os presentes e ressaltou que o que mais deseja é ser a voz da população baiana na Assembleia Legislativa.


Postar um comentário

0 Comentários