Gerais

Eunápolis - Jovem assassinado com vários tiros no Dianh Borges

O jovem foi surpreendido pelos atiradores e morto sem nenhuma chance de defesa
Mais um crime de morte registrado em Eunápolis, extremo sul da Bahia, onde os altos índices de violência assustam a população.

A vítima da vez foi Robson Silva Santos, de 29 anos, assassinado com vários tiros, por volta das 22:30 hs deste domingo, 02/09/2018, na Avenida Europa, bairro Dinah Borges, nas proximidades da Câmara de Vereadores.

Robson, que era morador do Parque da Renovação, foi surpreendido por atiradores que o atingiram com pelo menos dez balaços na cabeça, pescoço, costas, braço e ombro. O rapaz morreu sem a mínima chance de defesa. A polícia investiga o caso.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 9127-6713. Se você tiver informações sobre fatos interessantes, crime ou acidentes, envie o seu relato, com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante. As fotos desta matéria foram enviadas por internautas do Bocão 64.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.