Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Monstruosidade - Pai mata bebê de 6 meses com tiro no peito, após discussão com a mulher

 Mais uma tragédia familiar toma proporções gigantes na mídia nacional, mostrando a insanidade de um pai desequilibrado
Maycon Salustiano Silva, de 25 anos, foi preso acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 6 meses idade, com um tiro de garrucha calibre 22 no peito, em Luziânia, no Distrito Federal, na madruga de quarta-feira, 14/09/2018. O pai alega que estava drogado e não se lembra de nada.

A mãe da criança, Jeniffer Ribeiro da Silva, de 20 anos, disse que se recusou a manter relações sexuais com ele, que ficou bastante irritado e pegou uma arma, apontou para o bebê e perguntou se ela duvidava do que iria fazer. Em seguida, apertou o gatilho, conforme informações da delegada encarregada do caso.

A criança chegou a ser levada para atendimento médico, mas já chegou sem vida. Enquanto a criança era atendida, a polícia foi à casa do criminoso e encontrou a arma escondida dentro de um sofá, juntamente com várias munições. A mãe da criança foi ouvida e liberada após o depoimento.

A história:
A polícia foi acionado por vizinhos que ouviram a briga do casal, por volta de 1:00 h. De acordo com relatos, a mulher gritava por socorro, mas quando a viatura se aproximou da residência do casal, ela teria ficado calada. Cerca de quatro horas depois, a polícia recebeu um novo chamado do hospital.

Antes da tragédia, o casal havia consumido brigadeiro de maconha e bebido na companhia de dois amigos. Até essa parte da história, as versões dos pais do menino são iguais. Maycon admitiu que misturou a droga com vinho. O mecânico automotivo afirmou ter ido dormir e só se lembrar de quando acordou com o filho no chão.

E assim, mais uma criança paga com a vida, como resultado de tragédias envolvendo drogas e bebidas alcoólicas e pais despreparados psicologicamente.



Postar um comentário

0 Comentários