Gerais

Vingança – Menino de 13 anos persegue e mata o assassino do seu pai

Após o crime, o adolescente se evadiu do local e continua foragido
Dois assassinatos registrados no distrito de Domingos da Costa, zona rural de Boa Viagem, a 222 quilômetros de Fortaleza, chamam a atenção pelo teor da história.

Uma discussão na tarde do último domingo, 02/09/2018, terminou com dois mortos. Um homem conhecido por Cadeca teria sido ameaçado por Raimundo Pinho de Araújo, 48 anos, conhecido como Raimundo das Cabras, que estava armado com uma faca. Ele foi desarmado e saiu do local, retornando armado com um revólver, disparando contra Cadeca. O balaço atingiu a vítima na altura do olho. Em seguida o assassino fugiu do local.

Numa cena difícil de ser imaginada por pessoas de outras regiões, o filho da vítima, um menino de apenas 13 anos de idade, perseguiu o assassino do pai, entrando em luta corporal com ele. O adolescente conseguiu tomar o revólver e vingou a morte do pai, disparando sem pestanejar contra o assassino do seu progenitor.
Informações: Mídia Regional

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.