Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra vigilante matando covardemente um porteiro com três tiros na cabeça

O porteiro reclamou por causa de um pedaço de papel jogado no chão
Uma discussão boba, terminou num brutal assassinato filmado por câmeras de segurança.

Wallas Gomes de Lima, de 27 anos, assassinou covardemente o porteiro Guilherme Alves Pereira, de apenas 23 anos de idade, ambos funcionário de uma empresa localizada em Itumbiara, região sul de Goiás.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (13), com três tiros. Após o ato de covardia, Wallas fugiu do local. No domingo, 14/10/2018, a justiça decretou a prisão preventiva do elemento.

Pouco antes de ser morto, a vítima enviou um áudio para um parente dizendo que era ameaçada por Wallas. Na mensagem encontrada no celular da vítima, Guilherme afirma que, se algo acontecesse a ele, seria cometido pelo “gordinho que trampa” no local, se referindo a Wallas:

“Ô, faz só um favorzinho para mim parceiro. 6 horas você encosta aqui no serviço fazendo um favor. Se acontecer alguma bosta aqui, o cara ta me ameaçando aqui. Vai acontecer. Mas se acontecer alguma coisa comigo é um gordinho que trampa aqui”, diz o áudio.

 “O porteiro foi ameaçado pelo vigilante por algumas vezes e depois disso ele foi até o carro. Só que quando ele retornou ao seu posto de trabalho, o vigilante efetuou a abordagem. Ele ergueu os braços. O vigilante, se aproveitando que ele estava de costas, com os braços erguidos, desferiu um disparo contra a cabeça e não satisfeito, com a vítima já em solo desferiu mais dois tiros”, afirmou o delegado Ricardo Chueire, ainda no sábado.

A discussão entre os dois teria começado por conta de um papel jogado no chão. “O vigilante atirou uma bola de papel no lixo da guarita do porteiro, que pediu que ele catasse. Eles iniciaram uma discussão”, disse Chueire.

A empresa de segurança onde o vigilante trabalha, lamenta o ocorrido e que está prestando assistência à família do porteiro.

ATENÇÃO: O vídeo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. A imagem abaixo vai te redirecionar para o link do vídeo. Se você clicar para ver, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:,




Postar um comentário

0 Comentários