Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cirurgia plástica barata, deixou mulher com peça de silicone saindo de uma “cratera” entre os olhos

Procedimentos baratos feitos por pessoas não qualificadas, podem gerar muitos problemas e até a morte
Todos sabem que o barato sempre sai caro. Essa é uma frase usada em todos os cantos do mundo, em línguas diferentes. Apesar de ser uma lógica, tem sempre alguém se dando mal, por escolher economizar despesas.

Uma mulher na Tailândia, que não teve o nome revelado, fez uma cirurgia de rinoplastia em uma clínica que tinha bons preços e acabou se dando mal. A ponta do silicone introduzida no nariz dela começou a aparecer entre os olhos, até abrir um feio buraco. A clínica se recusou a reparar o erro e ela teve que buscar ajuda em outro hospital.

A finalidade do procedimento era dar a ela uma nariz mais arrebitado, entretanto, o resultado desastroso, com infecção e inflamação no rosto, no local da cirurgia.
Os médicos de um hospital perto de Bangkok, capital da Tailândia, a socorreram sem custos financeiros.

As imagens angustiantes do rosto dela tornaram-se viral nas redes sociais, tendo milhões de compartilhamentos no mundo inteiro e serve de aviso: O que Deus fez, não precisa ser mudado. Infelizmente milhares de mulheres no mundo, procuram mudanças no corpo, para se sentirem mais felizes e acabam pagando caro, com resultados catastróficos. No Brasil, há vários relatos de mulheres mortas, depois de procedimentos arriscados, principalmente com implantes de silicone nos bumbuns.




Informações: Daily mail e Metro

Postar um comentário

0 Comentários