Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Homem decapitou amigo porque assediou sua mãe

O assassino não aceitava o fato do amigo querer namorar com a sua mãe
Uma história sinistra que aconteceu na Índia, um país com uma cultura diversificadamente rica e muito diferente de nós, ocidentais.

Um homem não aceitou que o amigo paquerasse sua mãe e simplesmente o matou, decapitou e depois foi andando tranquilamente até a delegacia, levando a cabeça do infeliz, pendurada pelos cabelos.

Aconteceu no distrito de Mandya, em Karnataka. O assassino chama-se Pashupati e o "amigo" morto, Girish. A notícia e o vídeo circulou nas redes sociais, no mês de outubro.
Esse tipo de “incidente” acontece normalmente por lá. Esse foi o terceiro no mês. No primeiro, um homem pegou a esposa no flagra, decepou a cabeça dela à facãozadas e conseguiu ferir o “pé de pano”, que conseguiu fugir. Ele lamentou não ter conseguido matá-lo também e levou a cabeça da esposa numa sacola até a delegacia.

Em outro caso, um homem chegou a uma delegacia com a cabeça decepada de uma mulher. Ele estava supostamente em um relacionamento com ela.

ATENÇÃO: O vídeo contém imagens que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. A imagem abaixo vai te redirecionar para o vídeo. Se você clicar para ver, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:







Postar um comentário

0 Comentários