bahia

Bahia – Homem condenado a 26 anos de prisão, por matar namorada e atear fogo nela


Ao atear fogo na vítima, ele acabou sofrendo graves queimaduras
Raul de Jesus espancou Izabelly Oliveira Bispo Souza, com socos e golpes de facão, em maio do ano passado, em Jeremoabo, na Bahia. Quando ela caiu desacordada, ele ateou fogo ao corpo dela, para dificultar o trabalho da polícia. O crime aconteceu por ciúmes da parte do homicida.

Raul foi preso em flagrante um dia depois do crime, seguindo preso preventivamente. O júri levou em conta o motivo fútil para o crime e a tentativa de destruição do cadáver. Ele foi condenado a 26 anos e 11 meses de prisão e começará a cumprir imediatamente sua pena, em regime fechado.
Na época, o crime repercutiu muito nas redes sociais, onde amigos e internautas expressaram seus sentimentos de tristeza e indignação com o crime.

O júri, presidido pelo juiz Leandro Ferreira de Moraes, encerrou a semana do Programa Nacional Justiça pela Paz e o Mês Nacional do Júri, uma ação conjunta do Ministério Publico estadual e do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.