Eunápolis

Eunápolis – Efeitos das chuvas continuam fazendo estragos

A laje de uma fossa cedeu e abriu uma enorme cratera no centro da cidade

As chuvas dos últimos dias provocaram estragos em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, felizmente sem vítimas fatais.

A cobertura térmica do telhado de um grande supermercado voou pelos ares, caiu uma árvore sobre uma pessoa na praça do Pequi, caíram outras árvores, uma na BR-101, próximo ao trevo do Buracão do Cross, além de outras ocorrências não relatadas aqui.
Na quarta-feira, 12/12/2018, a laje de uma fossa não resistiu e afundou em frente a uma residência na Av. Conselheiro Luis Viana, próximo à Praça da Matriz. A enorme cratera coloca em risco os desavisados, crianças e algum veículo pode até cair no local, se não for feito os serviços necessários, com urgência.









No cruzamento da Rua 5 de novembro, com R. Landulfo Alves, apareceu um buraco no asfalto. Provavelmente a terra sob o local está fofa e o buraco poderá se transformar numa cratera, se não for feito um serviço o mais rápido possível.
Av. Conselheiro Luis Viana, próximo à praça da Matriz

Rua 5 de Novembro com R. Landulfo Alves (Rua do SAC)


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.