Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itabela – Jovem morto com vários tiros na estrada do “queimado”

 Segundo informações, ele teria sido seqüestrado no sábado
Um crime de morte foi registrado  na tarde de domingo, 09/12/2018, em Itabela, extremo sul da Bahia.

Adenivam Gregório da Silva, conhecido como Vanzinho, de 18 anos de idade, morador do bairro Dapezão, foi encontrado morto a tiros, na ladeira do Jenipapo, na estrada de acesso ao povoado de São José do Panorama (Queimado), divisa de Itabela com Porto Seguro.
Adenivam foi sequestrado da casa onde morava, na Rua Mirabela e pode ter sido morto por queima de arquivos, já que o mesmo teria sofrido outra tentativa de morte, na quarta-feira, 6. Na ocasião, ele e mais três amigos foram levados a uma plantação de café, onde Darles Santos Marinho , 19 anos, foi assassinado a tiros. Ele e outro colega conseguiram fugir. 

O corpo dele foi encontrado por trabalhadores rurais. O rapaz recebeu 15 balaços que atingiram a cabeça, costas e braço. A polícia investiga o caso. Maiores informações a qualquer momento.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tiver informações de um crime, acidente ou outro fato interessante, envie seu relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.



Postar um comentário

0 Comentários