Gerais

Mulher tenta entrar em presídio com 20 litros de cachaça para seu companheiro

A cachaça estava acondicionada dentro de um garrafão de 20 litros que é usado para transportar água
Difícil de acreditar mas é a mais pura verdade. Acreditem! Uma mulher tentou introduzir para dentro da cadeia um garrafão completamente cheio de cachaça durante o horário das visitas aos detentos da unidade prisional de Granja, no Ceará.

Como de costume, as visitas aos detentos da cadeia de Granja são realizadas às terças e sextas. Foi durante a manhã desta terça-feira, 11, que uma mulher foi visitar seu companheiro na cadeia e como de costume levava o garrafão com 20 litros de água. O problema é que esta vez ela não levava água, e sim, 20 litros da mais pura cachaça, cana da boa...
Agentes atentos
Sempre atentos, os agentes da cadeia foram conferir o lacre do garrafão e perceberam o conteúdo. A mulher confirmou que levava a cana para seu companheiro e amigos. A farra iria ser boa...

De acordo com o administrador da cadeia, nesse caso não cabe procedimento criminal contra a ação da mulher, no entanto, ele irá aplicar uma sanção administrativa e a mulher passará 60 dias sem poder visitar seu companheiro.
Fonte: Camocim Polícia 24 Horas



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.