Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bahia - Vídeo mostra momento em que adolescente se joga na frente de um carro

A garota que sofria de depressão chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Uma adolescente te 16 anos cometeu suicídio se jogando na frente de um carro, na manhã de quarta-feira, 02/01/2019, em Ibirataia, sul da Bahia.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança de uma casa, circula nas redes sociais, mostrando o exato momento em que a garota cometeu o ato, na BA-650.
Segundo informações, Vitória Barbosa da Silva sofria de depressão. Ela morava em São Paulo e estava de férias na Bahia. No vídeo ela aparece caminhando atrás de duas pessoas. Quando percebe o carro se aproximando, ela corre e se joga na frente do veículo, que ainda tentou desviar.

O Samu foi acionado e a socorreu ao Hospital Geral de Ipiaú, onde foi atendida e transferida imediatamente para o Hospital Prado Valadares, na cidade de Jequié, onde faleceu.


ATENÇÃO: Apesar de conter cenas pixelizadas, talvez o vídeo possa ser considerado forte e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:






Postar um comentário

0 Comentários