Gerais

Prado-Bahia: 10 pessoas foram seqüestradas e só libertadas mediante pagamento de resgate


Nove pessoas de uma mesma família e um caseiro foram mantidos em cativeiro por um dia
Cinco adultos e cinco crianças foram seqüestrados na noite de segunda-feira, 07/01/2019, na cidade do Prado, no extremo sul da Bahia e ficaram em cativeiro por um dia.

Um dos seqüestrados, empresário do ramo de shows e eventos musicais, que é filho de um vereador de Itamaraju, foi liberado para providenciar a quantia de R$ 300 mil reais, exigidos pelos seqüestradores, para liberar as vítimas.

Seis elementos armados invadiram a casa de praia, onde estava a família e o caseiro, colocaram vendas nas vítimas e as levaram em dois veículos, ao cativeiro.
O empresário foi à delegacia, informou o caso e pediu para que a polícia não interviesse, para a segurança dos familiares. As vítimas foram libertadas nas primeiras horas desta terça-feira, 08/01/2019.

Até o final da tarde nenhuma pista dos bandidos ou do cativeiro foi encontrada.

As vítimas estão muito abaladas e ainda vão prestar depoimentos. A polícia investiga o caso.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.