Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itabela – Homem assassinado com tiro no ouvido, enquanto dormia

O criminoso esperou que a vítima dormisse, para acertar um tiro à queima roupa
Mais do que nunca, muitas vezes o inimigo mora em casa. Foi o que aconteceu na madrugada deste sábado, 23/02/2019, na cidade de Itabela, extremo sul da Bahia, quando um homem tornou-se vítima fatal do próprio “amigo”.

Um homem de idade aproximada a 32 anos, conhecido popularmente como Dão, foi morto com um tiro de espingarda no ouvido, enquanto dormia na sua própria residência, localizada na Rua Jonanci Marinho, no bairro Ouro Verde, em Itabela.

Conforme informações de populares, um “amigo” da vítima dividia o mesmo teto e os dois costumavam fazer uso de bebidas alcoólicas. Durante a noite os dois amigos discutiram. O assassino esperou que o outro dormisse, para executá-lo com um tiro certeiro à queima roupa.

Quando o dia amanheceu, a polícia foi chamada e elucidou facilmente a ocorrência, prendendo logo a seguir, em flagrante, o autor do homicídio. Por volta das 9:30 hs, o elemento foi localizado perambulando pelas ruas displicentemente, como se nada tivesse acontecido.

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada. 




PUBLICIDADE:













Postar um comentário

0 Comentários