Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mãe é presa por dar facãozadas nos filhos de 1 e 2 anos dentro de casa

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (4). A mulher surtou depois que o marido a deixou
Uma mulher identificada como Jacilene Maria de Macedo Pereira Bezerra foi presa após esfaquear os dois filhos, um de 1 ano e 4 meses e outro de 2 anos e 7 meses, dentro de casa em Demerval Lobão, por volta das 11h desta segunda-feira, 04/02/2019. Segundo a polícia, a mãe relatou que o marido havia separado dela e acabou se revoltando contra as crianças.

“Ela surtou depois que o marido deixou ela ainda no domingo. A princípio ela negou a autoria, mas depois acabou confessando o crime”, disse o tenente Hortêncio Rocha, do 17º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda conforme o tenente, a mãe usou um facão e deu sete golpes nos filhos. As crianças foram socorridas pelo próprio pai. “Em um dos golpes mais graves foi na barriga da criança mais velha e outro corte também grave atingiu as costas da outra criança. As outras lesões foram mais leves”, informou.

A mulher foi atendida pelo Samu e levada para a Central de Flagrantes. Já as crianças direcionadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passarão por cirurgias e depois encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

O HUT informou que a criança de 1 ano e 4 meses sofreu uma lesão no abdômen e passará por cirurgia. Já a outra de 2 anos e 7 meses, teve lesões nas contas e tórax e será feito uma tomografia pra ver a extensão das lesões.

PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários