Curiosidades

Artefato misterioso pode ser prova definitiva de povo marciano

O especialista Tyler Glockner analisou as imagens em seu canal do Youtube Secureteam10 e causou barulho entre a comunidade ufóloga
Um artefato misterioso encontrado na superfície de Marte pode ser a prova de definitiva da existência de um povo antigo no planeta. O especialista Tyler Glockner analisou as imagens em seu canal do Youtube secureteam10 e causou barulho entre a comunidade ufóloga.

O pedaço triangular se destaca entre o restante das rochas do planeta vermelho.

Credita-se que objeto tenha sido produzido por algum tipo de ser com inteligência graças a perfeição do circulo contido no detrito. Além disso, o objeto parece ter sido fabricado com metal.

Esse não é o primeiro objeto aparentemente fabricado por seres humanoides encontrado na superfície do planeta.

Os descobrimentos desse tipo de artefato sustentam a teoria de que um povo, já extinto, habitou o planeta em algum ponto da história do universo, no entanto, essa teoria não é abraçada por toda a comunidade ufóloga.

Alguns ufólogos acreditam que o planeta ainda é habitado por seres humanoides inteligentes, que de alguma maneira conseguem se esconder da visão humana.

Uma figura de formato estranho foi fotografada na superfície de Marte por um robô da NASA, enviado ao planeta vermelho como parte da missão Rover. A estranha aparição despertou interesse de teóricos, que acreditam que essa seja a prova definitiva de vida fora do planeta Terra.

O objeto foi flagrado pelas câmeras 3 vezes em um espaço de poucas horas. Ele possui sombra, provando que não se trata apenas de uma falha da maquina.

Além disso, vemos um objeto escuro estranho ao lado da misteriosa figura.

Os ufólogos do canal Secureteam10 no Youtube analisaram as imagens:
"Esses dois flashes brancos me fazem acreditar que existe algum tipo de alta energia refletindo na lente da câmera", afirmou Tyler Glockner, criador do cana

Surgiram teorias de que seriam ruínas de uma antiga civilização marciana Ou um aparelho tecnológico alienígena e até mesmo algum tipo de humanoide nunca antes visto no planeta.

As teorias de que a agência espacial estaria escondendo descobertas extraterrestres não são novas. A pressão sobre o órgão do governo americano só aumenta com essas revelações. (MSN).

PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.