crime

Cabrália - Polícia Civil prende homem com mais de um quilo de droga e arma de fogo

Na manhã dessa segunda-feira, 25/03, equipe da Polícia Civil de Santa Cruz Cabrália prendeu em flagrante Adriano Santos Oliveira, 30 anos de idade, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Com Adriano foram apreendidos 1,170 KG de maconha, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e 867 reais em dinheiro.

Adriano já vinha sendo procurado desde janeiro em face de tentativa de latrocínio, tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

A tentativa de latrocínio ocorreu no Distrito de Santo André e o tráfico de drogas e posse de arma de fogo, no Distrito de Santo Antônio, ambos no município de Santa Cruz Cabrália.

Naquela ocasião, a Polícia Civil chegou a prender um de seus parceiros, Sivaldo Martins Santana e a apreender eletroeletrônicos, drogas e arma de fogo em imóvel onde residia Adriano, que conseguiu fugir do cerco policial.

Em razão daqueles crimes,  a Polícia Civil já o havia indiciado e chegou a representar por sua Prisão Preventiva.

As investigações continuam para identificar outros integrantes da rede criminosa do flagranteado.

Fonte: DT de Santa Cruz Cabrália/ POLÍCIA CIVIL


PUBLICIDADE:
Preços válidos para março de 2019



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.