Eunápolis – Carreta de bebidas tomba próximo à ponte do Rio Jequitinhonha

Carreta tombou logo após a entrada de Itapebi
Não bastasse o estado precário da ponte, já denunciado por vários meios de comunicação da região, acidentes também são  constantes, próximo ao local.

Por volta das 11:35, deste domingo, 18/03/2019, uma carreta de transporte de bebidas tombou na BR-101, entre a entrada de Itapebi e a ponte do Rio Jequitinhonha, no extremo sul da Bahia. O veículo pertence a uma revenda de Eunápolis.

Não há informações se estava carregada ou não. O motorista sofreu apenas ferimentos superficiais, nada grave. Maiores informações a qualquer momento.

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada. 

 PUBLICIDADE:





Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال