Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – polícia civil prende acusado de estelionato e apreende toneladas de gêneros alimentícios


O negócio funcionava em um galpão no bairro Dinah Borges
Na tarde dessa quinta-feira, 14/03, Policiais Civis de Eunápolis apreenderam diversos eletrodomésticos e toneladas de gêneros alimentícios em um galpão no Bairro Dinah Borges, em Eunápolis.

A ação ocorreu em face de investigações acerca de uma súcia criminosa voltada à pratica de  fraudes e estelionatos em vários Estados da Federação.

Segundo o apurado, três homens do Rio Grande do Sul montaram uma empresa Atacadista de fachada no Bairro Dinah Borges, utilizando-se, para tanto, de documentos falsos.

Tais falsários, abriram uma empresa, contrataram funcionários, alugaram imóvel e contraíram outras dívidas na cidade com nomes falsos.

Luis Felipe da Pieve, 57 anos, foi preso em flagrante sob acusação de documentos falso, estelionato e associação criminosa. 

O irmão dele, identificado como Cristiano da Pieve e um terceiro envolvido, ainda não identificado, conseguiram fugir.

Luis Felipe da Pieve já havia sido preso em Tramandaí/RS pelas mesmas práticas delitivas e possui mandado de Prisão em aberto por Curitiba/PR por fraudes em licitações.

Segundo a polícia, ele já foi alvo da operação Kamikaze, deflagrada pela Polícia Federal em Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

A Polícia Civil aguarda autorização judicial para alienação antecipada dos gêneros alimentícios, cujo valor ficará depositado em juízo a fim de preservar o direito das vítimas lesadas pelo golpe.

As investigações estão à cargo da Delegacia Territorial de Eunápolis.


BENS APREENDIDOS:
Cerca de três Toneladas de gêneros alimentícios
20 microondas Brastemp 38  Litros
10 fogões Brastemp
08 máquina de lavar Brastemp 15,0 Kgs
01 secadora 10 kgs
01 fogão Brastemp

FONTE: 23ª COORPIN/ POLÍCIA CIVIL

PUBLICIDADE:
Promoção válida para mês de março/2019


Postar um comentário

0 Comentários