Gerais

Eunápolis - Polícia civil prende mulher que tentou dispensar revólver por basculante do banheiro

A polícia procurava pelo namorado dela, suspeito de roubos na zona rural de Eunápolis
Na manhã dessa quarta-feira, 27/03/2019, Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis prenderam Horgana Silva Oliveira, 20 anos, moradora do bairro Moisés Reis.

Horgana encontrava-se na casa de seu namorado, José Luis Brito Lima e foi flagrada pelos investigadores ao “dispensar” um revólver calibre 38 com numeração suprimida e cinco munições do mesmo calibre, pelo basculante do banheiro.

Seu namorado retornou de Salvador há cerca de vinte dias, onde cumpria medida sócio educativa por roubo a fazenda ocorrido em 2017 e é novamente investigado como suspeito de outros roubos na zona rural de Eunápolis, mas não foi localizado durante a ação policial.

A Delegacia de Repressão a Furtos Roubos de Eunápolis continua as investigações, inclusive acerca da responsabilidade penal de José Luis Brito Lima pela arma apreendida.

Fonte: 23ª COORPIN/ Polícia Civil

PUBLICIDADE:
Preços válidos para março de 2019



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.