Gerais

PRF alerta aos motoristas que trafegam nas estradas do Sul do estado


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) emitiu neste sábado, 23, um alerta aos motoristas que trafegam no trecho das BRs 101, 367, 418 e 498. Devido aos riscos de formação de um ciclone tropical, eles pedem atenção redobrada nesses trechos.

Segundo informações do portal 'Radar 64', a inspetora Neila Cardoso fez um alerta aos motoristas. "Aqueles que puderem evitar o nosso trecho nesse período, evitem. Caso seja necessário trafegar, que redobrem a atenção tomando os devidos cuidados para que tenham uma viagem mais tranquila.", diz a inspetora.

O ciclone deve atingir as cidades nas regiões litorâneas, como Padro, Alcobaça, Caravelas e Porto Seguro. Outras regiões do estado têm previsão de chuva e rajadas de vento, mas não será causadas pelo ciclone. (A Tarde).






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.