acidente

Vídeo - criança é atropelada em calçada e imprensada contra parede

Para quem acredita em milagres, as mãos de Deus protegeram o menino
Uma câmera de segurança flagou o exato momento em que uma criança foi atropelada e imprensada contra uma parede.

O acidente aconteceu num bairro de Araguaína, norte do Tocantins, aproximadamente às 18:00 hs da última sexta-feira, 01/03/2019.

Um carro ficou desgovernado depois de ser atingido por uma caminhonete, subiu na calçada, derrubou as barras de proteção e atingiu o menino que estava caminhando sem perceber o perigo. O impacto foi tão violento, que abriu um enorme buraco na parede.

Após ser atingido, o menino fica sentado na calçada até ser socorrido por uma mulher e levado a uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento. O menino sofreu ferimentos no braço e nas costas e milagrosamente sobreviveu. O estado de saúde dele não foi informado.

Os dois motoristas permaneceram no local e foram levados para prestar depoimento. A perícia também foi chamada e o caso encaminhado para a Polícia Civil.

VEJA O VÍDEO:


PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.