crime

Assalto em estúdio de rádio é transmitido ao vivo no Facebook

Dupla entrou no estúdio, rendeu convidados e apresentador e fugiu levando celulares e relógios
Dois homens entraram no estúdio de uma rádio, no Jardim paulista, na região de Moema, na zona sul de São Paulo, por volta das 20h desta terça-feira (2) e fizeram ao menos sete pessoas reféns e roubaram celulares e relógios dos convidados, funcionários e apresentadores. 

No estúdio, ocorria uma entrevista com convidados de um programa de samba com transmissão ao vivo pelas redes sociais. No momento em que os assaltantes entraram no estúdio, dezenas de pessoas assistiam a transmissão pelo Facebook e ligaram para a polícia.

Nas imagens, é possível ver um dos homens entrar no estúdio fazendo duas mulheres como reféns, os entrevistados pedem calma e ele começa a recolher os celulares. Em um certo momento, um outro homem surge apontando uma arma e fazendo ameaças.

Próximo do fim do vídeo, os homens pedem aos reféns para dizerem onde está o dinheiro. Após alguns minutos alguém desliga a câmera.
Cinco suspeitos fugiram antes da chegada da polícia e até o momento ninguém foi preso. A Polícia Militar encontrou as vítimas trancadas dentro do estúdio.


O crime
A emissora funciona em uma casa nos jardins. Para conseguirem invadir, os suspeitos teriam se passado por entregadores de comida.

O diretor da rádio, Alessandro Santos, disse que os funcionários costumam pedir pizza e algumas coisas para comer. Quando ele abriu a porta, um dos ladrões colocou a arma na cabeça dele, anunciou o assalto e entrou quatro de uma vez.

Segundo relatos, o crime ocorreu com violência. Supeitos estouraram uma porta e reviraram tudo que estava na sala, em busca de dinheiro. Sem sucesso, três entraram no estúdio. Uma das vítimas rendidas foi Pinha, ex-integrante do grupo Exaltasamba. (MSN).



PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.