crime

Dias D’Dávila – Cigano de Porto Seguro foi assassinado e dois parentes alvejados a tiros


Os criminosos chegaram no momento em que a mudança era retirada do caminhão baú
Por volta das 8:40 hs da noite de sábado, 13/04/2019, a Polícia foi acionada para conferir uma ocorrência na Rua do Jardim, 309, no Bairro Jardim Petrópolis, após serem ouvidos tiros no local.

Quando os policiais chegaram, um corpo jazia no chão, vitimado por disparos de armas de fogo e mais duas pessoas da mesma família estavam feridas e foram socorridas à uma UPA. A vítima foi identificada como o cigano Maiko Dantos Dorea.


De acordo informações da polícia, Maiko estava de mudança para Dias D’Ávila, onde tinha parentes, fugindo da cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, onde teria envolvimento em um assassinato.


Os assassinos chegaram ao local em um veículo e duas motos, no momento em que a mudança era retirada do caminhão baú.  Eles entraram na casa, afastaram o motorista e sentaram o dedo na vítima, que morreu na hora.

PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.