Política

Neto Carletto é o novo presidente nacional da Juventude Progressista


Aconteceu na manhã de hoje (25), a Convenção Nacional do Partido Progressistas e a posse de Neto Carletto como presidente nacional da Juventude Progressista.

O evento foi realizado em Brasília, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, e teve a participação do presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, da vice-presidente da Fundação Milton Campos, Ana Amélia, dos deputados Ronaldo Carletto e Cacá Leão, da presidente do Movimento Mulheres Progressistas, Iracema Portella, do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, além de outras autoridades políticas e delegações de todos os estados brasileiros. Na oportunidade, o deputado Covatti Filho assumiu a presidência da Fundação Milton Campos.

Em seu discurso, Neto afirmou que assumir a Presidência Nacional da Juventude Progressista é uma alegria muito grande e relembrou seu trabalho no PP Jovem/BA.

“Há três anos assumi a Juventude Progressista no Estado da Bahia e tive a grata satisfação de capacitar mais de 30 mil jovens daquele Estado. Agora, como presidente nacional, me coloco à disposição de todos os presidentes estaduais do Progressistas de todo o país para que possamos, dessa forma, ampliar cada vez mais nosso trabalho e, quem sabe, capacitar milhões de pessoas por todo o Brasil”, destacou.

Na ocasião, o jovem ressaltou o apoio que tem recebido e fez agradecimentos especiais ao presidente do PP da Bahia, vice-governador João Leão, aos deputados Cacá Leão e Ronaldo Carletto, a quem chamou de seu líder político e incentivador, e à sua mãe. Neto ainda salientou ao senador Ciro Nogueira que está disposto a trabalhar muito pelos jovens do Brasil.

“Vamos fazer um grande trabalho frente à Juventude Progressista do Brasil e dignificar a juventude do partido, que é um dos maiores partidos do nosso país. Contem comigo, com a minha coragem e a minha determinação para continuar lutando pela nossa juventude”, enfatizou.
Fonte: Ascom de Neto Carletto – Foto: Divulgação

PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.