Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Porto Seguro - Polícia Civil prende mais três homens em ações de repressão à violência doméstica

Outras três prisões foram realizadas ao longo da semana pela DEAM de Porto Seguro em repressão a crimes de violência doméstica no município.
Jucimario Santos Rodrigues, 29 anos, foi preso na segunda-feira, dia 1º/04, por tentativa de feminicídio contra sua namorada. O fato ocorreu no dia 24/03/19 na localidade conhecida como Campo Central, em Arraial D'Ajuda, ocasião em que, após agredir-lhe fisicamente, o autor passou por cima da vítima com uma moto, resultando numa série de lesões, inclusive fraturas. A prisão foi decretada pela Juíza de Direito, Dra Michelle Menezes Quadros  Patrício, Titular da 2ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro, em face de pedido formulado pela DEAM. 

José de Jesus Santos, 55 anos, foi preso na segunda-feira, dia 1º/04, em razão de Prisão Preventiva decretada em seu desfavor por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, em autos que apuram agressões físicas por ele praticadas contra sua companheira. A prisão foi decretada pelo Juiz de Direito, Dr. AndréMarcelo Strogenski, Titular da 1ª Vara Crime de Porto Seguro, em face de pedido formulado pela DEAM.

Fernando Ramos Souza, 40 anos, foi preso na terça-feira, dia 02/04, em razão de Prisão Preventiva decretada em seu desfavor por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, em autos que apuram agressões físicas por ele praticadas contra sua companheira. A prisão foi decretada pelo Juiz de Direito, Dr. AndréMarcelo Strogenski,Titular da 1ª Vara Crime de Porto Seguro, em face de pedido formulado pela DEAM.

Fonte: DEAM de Porto Seguro/POLÍCIA CIVIL

PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários