acidente

Eunápolis – Médico de Eunápolis, Dr. Malachias morre em acidente na BR-101


Acidente aconteceu em Mundo Novo
Aproximadamente às 16:00 hs desta quarta-feira 22/05/2019, um grave acidente no distrito de Mundo Novo, município de Eunápolis, extremo sul da Bahia, tirou a vida de um médico plantonista do Hospital Regional de Eunápolis.

Dr. Malachias Oliveira, de 70 anos, conduzia uma caminhonete S10 com a destino a Eunápolis, quando perdeu a direção do veículo, que capotou, ficando fora da pista.

O médico, que estava sozinho e aparentemente não usava cinto de segurança, foi lançado no matagal ao lado da pista.

Segundo informações, Dr. Malachias também atuava em uma UPA de Porto Seguro já teria trabalhado também em Itabela e Itamaraju.
O médico era casado e deixa filhos. Informações sobre velório e sepultamento a qualquer momento.

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada. 

PUBLICIDADE:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.