crime

Itabela – Homem é assassinado a facadas por companheiro de trabalho

Uma discussão começada na noite de ontem motivou a briga que acabou em homicídio
Dois funcionários de uma fazenda no município de Itabela, tiveram uma discussão na noite de quinta-feira. Na manhã desta sexta-feira, 24/05/2019, durante as atividades na fazenda, voltaram a discutir e acabaram brigando. A briga acabou em homicídio, quando um dos rapazes pegou uma faca e deu duas peixeiradas no oponente, atingido o pescoço e o abdômen.

Marcos Souza Santos foi levado às pressas para o Hospital Frei Ricardo, mas já chegou sem vida. Carlos Aldonça de Jesus, conhecido como Índio, apontado como suspeito do assassinato, fugiu em um Corsa vinho.
O suspeito, Índio

A polícia realiza diligências tentando localizar o homicida. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode ligar para os telefones (73) 3270-2151 ou (73) 8118-4895. A identidade do informante será mantida em absoluto sigilo.

O corpo da vítima  foi removido para o Instituto Médico Legal, em Eunápolis.

PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.