Viatura da Rondesp Sul capota e deixa 4 feridos no sul da Bahia


O acidente aconteceu na “curva do Cassimiro” entre Buerarema e São José da Vitória
Quatro policiais militares do pelotão da Rondesp Sul ficaram feridos, na manhã desta terça-feira 28/05/2019, em acidente ocorrido no trecho da BR-101 entre Buerarema e São José da Vitória. A viatura capotou no trecho conhecido como Curva do Cassimiro.

No capotamento, a parte frontal da viatura ficou parcialmente destruída. O PIMENTA entrou em contato com o comando da Rondesp Sul, que tem sede na Rodovia Ilhéus-Itabuna. A coordenação de área havia se deslocado para a região do acidente para assistência aos policiais.

De acordo com informações, três das vítimas sofreram escoriações leves, enquanto um dos policiais, Soldado Lima, precisou de atendimento especializado, mas passa bem e encontra-se em observação. Os PMs foram encaminhados para o Hospital Calixto Midlej Filho, de acordo com o repórter Rai Nascimento. 


A viatura fazia parte do comboio que realizava o trajeto Eunápolis /Itabuna escoltando presos. Os policiais feridos seriam de Eunápolis e Itabela.

A Rondesp é uma companhia independente de policiamento tático da PM.
Matéria e imagem do Pimenta Blog


PUBLICIDADE:




Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال