Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra exato momento em que moto atinge bicicleta com casal, criança e bebê

Na bicicleta, estavam um casal e dois filhos, sendo um bebê. Acidente foi registrado por uma câmera de segurança próxima ao cruzamento
Uma bicicleta com quatro pessoas foi atingida por uma moto que passava pela Avenida Francisco Sá, no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. A colisão aconteceu na noite desta quarta-feira (22). Na bicicleta, estavam um casal, uma criança e um bebê. Não há informações sobre o estado de saúde de nenhuma das pessoas envolvidas.

Os dois condutores seguiam no mesmo sentido da Avenida Francisco Sá quando o ciclista tentou fazer uma conversão à esquerda na Rua Irapuan, mas acabou atingido pela moto. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança próxima ao cruzamento.

Nas imagens, é possível ver o momento da colisão. Todos são jogados no chão. Logo a criança se levanta e vai até o ciclista. A mulher que estava na bicicleta com o bebê de colo também vai ao encontro do homem que pedalava, que continuou no solo.

O motoqueiro ficou imóvel durante alguns instantes mas, minutos depois, começou a se mover.

Moradores e condutores que passavam pelo local ajudaram os feridos após o acidente. Não há informações sobre o socorro realizado aos envolvidos.

“Até agora eles não apareceram aqui(em casa). Eu fiquei trêmulo na hora que eu vi as imagens, eu conheço a criança, a gente vive brincando e quando acontece algo com quem a gente conhece abala o coração”, disse o vizinho da família, José Soares Pinto. (G1).

PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários