Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunapolis - Polícia Civil prende mulher que portava distintivo e se passava por policial civil


Na noite desta terça-feira, 04,  Polícias Civis prenderam em flagrante delito Marcia Nunes Pitanga quando esta, em posse de um distintivo da Polícia Civil, se passava por policial no Hospital Regional de Eunápolis-HRE.

Márcia usava o distintivo no Hospital para intimidar funcionários e conseguir atendimento prioritário para uma amiga, exigindo inclusive que o médico fornecesse atestado à paciente com horário divergente, caso contrário usaria do poder de polícia.

A equipe hospitalar suspeitando da atitude incomum da suposta policial, denunciou o fato à Polícia Civil, que imediatamente realizou a prisão da autora ainda portanto o símbolo policial.

Segundo as investigações, a presa também alegou ser policial em empresas de ônibus no intuito de obter vantagens de transporte interestadual gratuito para uma amiga.

Em sua oitiva a autora confessou que “comprou” o distintivo "apenas por vaidade" e desde então passou a obter vantagens pessoais, portando a insígnia.

Quanto ao distintivo apreendido, será investigado sua origem, inclusive por qual meio foi adquirido e quem o forneceu indevidamente.

Marcia Nunes Pitanga é moradora do bairro Alto do Mundaí, município de Porto Seguro e responderá pelo crime de usurpação do exercício de função pública.
Fonte: 23ª COORPIN / POLÍCIA CIVIL

PUBLICIDADE:






Postar um comentário

0 Comentários