acidente

Cabrália - menino teve perna atingida acidentalmente por disparo de arma de fogo de fabricação caseira na zona rural


O menino estava brincando com uma armadilha artesanal usado para caçar
Por volta das 07:07hs do dia 19/07/2019, o menor Carlos Eduardo de Mecedo Neves, 11 anos, disparou acidentalmente contra sua perna, com uma arma de fogo, de fabricação caseira. A arma pertence ao caseiro de pré nome “ZÉ”. 

Ainda não há registro na Polícia Civil. Equipes já estão tentando contato com a família para apuração formal do caso.

Segundo o até então apurado pela Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália, através de contato com testemunhas, a arma de fabricação artesanal que provocou o acidente foi achada pelo caseiro nas imediações da propriedade rural onde ocorrera o fato.

Trata-se de uma espécie de armadilha para caça, conhecida como “trabuco”, muito encontrada na região, composta apenas por um cano e dispositivos de acionamento.

A criança, brincando com a arma, efetuou acidentalmente o disparo contra sua própria perna. Cinco projéteis de chumbo teriam sido retirados de sua perna durante cirurgia. O menino ainda está com dreno e receberá alta médica nos próximos dias.

O tio, Ronason souza Santos, que levou os sobrinhos para a propriedade rural da família, foi quem prestou o socorro.

Tio e caseiro foram intimados a comparecer na Delegacia de Santa Cruz Cabrália na tarde de hoje.
FONTE: 23ª COORPIN/Eunápolis

PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.