Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Jovem que pediu socorro em rádio, conseguiu expelir o bebê morto, após intervenção de Promotor de Justiça


Promotor de Justiça encaminhou a jovem ao H. Regional com a determinação de que fossem feitos todos os procedimentos necessários
Depois de aproximadamente 36 horas com um bebê morto no ventre, jovem de 21 anos de idade, que denunciou o caso no programa Fala Povão, da rádio Super 98 FM, pedindo por socorro, atraiu a atenção de milhares de pessoas pelas redes sociais e conseguiu enfim, se livrar do problema, após pedido de ajuda do radialista Anaildo Colônia, ao Ministério Público.

Após o programa Fala Povão, o radialista fez várias ligações telefônicas e em seguida, junto a uma equipe da emissora de rádio, a jovem foi levada à promotoria, onde a situação foi relatada e o Promotor de Justiça, Dr. João Alves Neto, mandou que dois servidores acompanhassem a gestante ao Hospital Regional de Eunápolis, com a determinação de a equipe médica fizesse todos os procedimentos necessários para que a situação fosse resolvida.

Dicléia foi medicada e ficou em observação para ver se seria necessário a realização de uma cesariana. Aproximadamente as 1:20 da madrugada, a jovem mãe entrou em estado de parto, expelindo naturalmente o feto constatadamente morto. Um final feliz, até o momento.
PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários