Eunápolis

Eunápolis – Moradores do Parque da Renovação já aguentam mais viver sem água


A Embasa não tem cumprido bem o seu papel de fornecer água, merecendo o pagamento das contas
A falta de água é um problema recorrente que afeta toda a população do Bairro Parque da Renovação, causando estresse e indignação.

Segundo informações dos moradores, o problema persiste desde a inauguração do bairro, há 8 anos atrás. Tem dia que tem água, tem semana que não e ultimamente o problema vem se repetindo há uma semana seguida. A água chega fraca e não sobe para as caixas.

A Embasa já foi alertada várias vezes e ultimamente fez uma visita ao bairro, para atender uma moradora, que relatou mais uma vez o problema que aflige a todos. O funcionário anotou dados numa prancheta e sabe-se Deus, quando o problema será resolvido.

Até o momento, pelo que se sabe, nenhuma autoridade política mostrou força, pois sempre é a mesma ladainha e o povo sofrendo sem água para beber, para banho, cuidar da casa e das crianças, mas as contas não param de chegar.
Dona Embasa, até quando? O povo merece uma resposta em ação prática.


PUBLICIDADE:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.