Eunápolis

Eunápolis – Polícia Civil prende presidiário que não retornou do saidão de páscoa, com drogas


O moço foi preso no Parque da Renovação com drogas em seu poder
Na tarde de segunda-feira, 22/07/2019, policiais civis de Eunápolis prenderam Wandersn Ramos de Souza, vulgo “Arraial”, 26 anos, portando cocaína e maconha.

Investigadores da Delegacia Territorial de Eunápolis já vinham em busca de Wanderson, por não ter retornado ao presídio local ao fim do período de “saidão de Páscoa”, em abril. Além disso, haviam informações de que, além de ter envolvimento com facção criminosa, Wanderson estaria traficando drogas.

Em 26/06/2019, durante buscas, a Polícia Civil encontrou na casa de Wanderson, maconha e cocaína, ocasião em que ele conseguiu escapar pelos fundos do imóvel.

Já nessa segunda-feira, mesmo tentando mais uma vez escapar da ação policial, os investigadores conseguiram capturá-lo em um beco no bairro Parque da Renovação, enquanto traficava drogas. Em seu poder, foram apreendidos 28 papelotes de cocaína e 24 buchas de maconha.
Fonte: DT EUNÁPOLIS / 23ª CORPIN

PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.