Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Polícia recolhe aparelhos de som de locutores nas lojas do centro


Profissionais fazem caminhada pelo centro, como protesto
Na manhã deste sábado, 06/07/2019, mais uma vez os locutores de portas de lojas de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, foram surpreendidos com a ordem de parar o seu trabalho.

Desta vez, a ordem foi reforçada por policiais da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental – CIPPA, que usou uma caminhonete para recolher os aparelhos de várias lojas, na principal via comercial da cidade, a Av. Porto Seguro.

Dezenas de profissionais ficarão sem poder trabalhar e sem prover os rendimentos necessários para a sustentação de suas famílias.

Os profissionais prejudicados saíram às ruas, em protesto, com faixa e palavras de ordem. Ao que parece, a pendenga permanecerá em conflito, até que prefeitura e vereadores a analisem legalmente e se tiverem interesse, regularizem a situação, mudando algumas normas que por acaso já tenha sido estabelecidas.

O vereador Jota Batista (PSC) tentou emplacar um projeto de lei que tinha como fito a regularização do trabalho dos locutores de portas de lojas, porém, por algum motivo a Câmara rejeitou.

Caso os locutores consigam reverter a situação, duas coisas realmente precisam ser levadas a sério: A qualidade e volume de som, dentro de limites aceitáveis e que não perturbem transeuntes que se locomovem pela avenida. Veja o vídeo: 


Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.

PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários