Gerais

Vídeo – Confronto entre sem terra e prestadores de serviços da Veracel termina com pelo menos seis carros incendiados

Os sem terra partiram para cima dos vigilantes, armados de facões, foices, paus e enxadas. A lei precisa ter pulso forte.
Nesta terça-feira, 02/07/2019, um grupo de sem terra entrou em conflito com funcionários de uma prestadora de serviços de vigilância de uma área rural da Veracel. Os funcionários da empresa foram expulsos da área, sob ameaças dos sem terra, armados de facões, foices, paus e enxadas, que deveriam apenas ser ferramentas de trabalho.

No áudio de um dos vídeos é possível ouvir alguém dizendo: “A Veracel tá querendo tomar tudo e deixar todo mundo nas tábuas de moisés”. 

Segundo informações dos vídeos, os sem terra dizem que o pessoal da empresa fizeram disparos de armas de fogo, mas essa informação precisa ser checada pela polícia. Uma internauta falou nas redes sociais que os vigilantes não usam armas.

No vídeo dá pra ver os sem terra atacando um trator a pau, pedras e ferramentas, em seguida, percebe-se pelo menos 6 automóveis em chamas, num "cenário de guerra". Um dos vigilantes da empresa foi ferido na cabeça, mas passa bem.


Adicione o Whatsapp do Bocão 64(73) 9 8854-7990  – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.


PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.