Gerais

'Agora vocês me entendem', diz Simone após imagem de 'dote' do marido viralizar


Cantora da dupla com Simaria já tinha citado dilema sobre 'dar a roda'; assista
O princípio físico da impenetrabilidade garante: dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço. Partindo desta premissa, é possível afirmar que, quanto maior o trem, mais difícil pra ele entrar no túnel. Outro exemplo possível para defender esta teoria é uma experiência vivida pela cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria.

Aparentemente, o dote de seu maridão Kaká Diniz, como ela mesmo resolveu comentar, é grande demais para qualquer manobra sexual mais arriscada.

Os internautas chegaram a esta conclusão - e ela confirmou a teoria - ao juntarem dois indícios fortíssimos. A primeira pista foi dada pela própria cantora quando, durante participação no programa Altas Horas, ela perguntou à sexóloga Laura Müller se tem algo que facilite a missão de (palavras dela) "dar a roda".

Na época, isso foi encarado como uma piada pelos internautas, mas escondia um drama real vivido pela baiana. O indício de que o comentário não era mera brincadeira surgiu quando foi compartilhado um vídeo bastante esclarecedor (pra não dizer estarrecedor) de Kaká numa festa, em que usava uma calça justa. 

O perfil do Instagram "Alfinetei" fez a relação entre os dois fatos e compartilhou um vídeo. “Agora entendi porque Simone tem tanto medo de dar a roda”, brincou o perfil. 

A cantora também entrou na brincadeira e, finalmente, conseguiu esclarecer a aflição que passa sempre que tenta algo inovador com o amado. “Agora vocês me entendem”, comentou a famosa sobre a postagem, arrancando gargalhadas dos seguidores. (Correio 24 Horas).


PUBLICIDADE: 


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.